Sua cozinha de cara nova: aposte em kits organizadores de armário

Cozinha

Tudo em seu devido lugar: xícaras no suporte, pratos no rack e mantimentos nas prateleiras. Não há um espaço esquecido, nenhum canto deixado de lado. O armário de cozinha que tinha pouco lugar para todos os utensílios, agora abriga o dobro - às vezes o triplo - de coisas. Parece um sonho, né? Mas é essa a realidade quando falamos dos Combos Organizadores para Armário de Cozinha

Contendo de 5 a 6 peças, o Combo Cozinha, Combo Cozinha Master e Combo Organizadores Armário Cozinha 01 são capazes de renovar as prateleiras dos armários, transformando um cenário bagunçado e lotado, em pura organização e espaço otimizado. É possível organizar louças, utensílios e até mantimentos com muito mais praticidade na hora do uso, cuidado na hora de guardar e facilidade na hora de organizar. 

Cada Combo tem sua particularidade de peças e cabe a escolha conforme às necessidades de cada um:
Você terá: Suporte de Xícaras (suporta até 800 g distribuídas), Rack de Pratos (suporta até 2,5 kg distribuídos), Gavetex Pequeno (suporta até 700 g distribuídas), Ganha Espaço Médio (suporta até 700 g distribuídas) e o Ganha Espaço Grande (suporta até 1,0 kg distribuído).


Além de ter também o Suporte de Xícaras, Rack de Pratos e Ganha Espaço Grande, possui Gavetex Grande (suporta até 800 g distribuídos), Suporte para Embalagem e Jogo Americano (suporta até 600 g distribuídas) e Rack para Objetos Duplo P (suporta até 600 g distribuídas).




Você troca o Gavetex Pequeno e o Ganha Espaço Grande do Combo Cozinha pelo Ganha Espaço Pequeno (suporta até 700 g distribuído) e o Cesto Pequeno (suporta até 650 g distribuído). 



As peças que são fixadas nas prateleiras são ajustáveis e muito fáceis de encaixar. Todos os organizadores são fabricados em aço com acabamento termoplastificado e Polipropileno, bem resistentes ao dia a dia na cozinha.

Confira outros organizadores que irão mudar sua vida bem aqui.
Tecnologia do Blogger.