Lançamento: Porta Shampoo

Que tal ter organização funcional e prática para seus produtos de banho?


Muita gente tem o costume de deixar esses tipos de produtos no chão do box por falta de espaço, mas o resultado nunca é bom! Além de deixar o banheiro desorganizado, atrapalha a logística para andar e mantém seus itens de higiene pessoal mais perto das sujeiras do chão.
Nossa sugestão para resolver esse problema é pendurar! Modelos novos que saíram do forno esse ano foram feitos especialmente para quem precisa otimizar espaços. Nossa Linha de Porta Shampoo chega em diferentes formatos leves pare renovar a organização do banheiro: furar a parede ou não, a decisão é sua!
Os novos suportes possuem base com frestas para que não fique água acumulada, assim seus produtos de banho ficam conservados por mais tempo para uso. Inspirado nas ondas do mar, o Porta Shampoo traz também mais leveza à decoração do seu banheiro com um design simples em aço com acabamento termoplastificado.
Inclusive, esse acabamento garante que o produto seja altamente resistente à umidade e não perca a cor com o passar do tempo. Sem falar que é atóxico e feito a partir de propriedades sustentáveis que não agridem o meio ambiente. #Ecofriendly

Porta Shampoo sem furo

Ideal para quem não tem muito espaço no banheiro ou mora em casa e apartamento alugado, não podendo furar a parede. A instalação é muito simples: basta encaixar a alça de aço no na torneira do chuveiro ou na porta do box, dependendo do modelo. Esse modelo permite que você mude o suporte de lugar sempre que desejar.






Porta Shampoo com furo

Se você prefere um organizador que fique preso na parede, existem os modelos também para parafusar. Com furos pequenos e discretos, você mesma pode instalar o seu suporte e ter todos os produtos à mão.




Confira todos os modelos de Porta Shampoo clicando aqui

Tecnologia do Blogger.