5 organizadores que todo quarto prático precisa ter

Armários & Closets

Além do sistema ShelfTrack, existem muitos outros organizadores para otimizar espaços em um quarto completo e funcional! O segredo é ter um lugar certo para guardar cada coisa, vem ver:

1) Armários Ventilados 
Com prateleiras, sapateiras, módulos e gavetas ventiladas, essa opção não mofa suas roupas, ocupa menos espaço e você pode montar e mudar a disposição das peças sempre que quiser renovar o ambiente. Que tal deixar o guarda-roupa pesado de lado e deixar seu quarto com um clima beeeem mais leve? 😉


Compre aqui

2) Sapateiras Expansíveis
Passar horas procurando aquele par de sapato jogado pela casa não dá, né? Além de manter os calçados perfeitamente organizados, as sapateiras expansíveis deixam tudo à vista e ao alcance das mãos para facilitar o seu dia-a-dia. Além disso, você pode comprar as peças avulsas e aumentar a capacidade conforme precisar.



3) Cabide de Veludo
Nada pior que pendurar as roupas e elas ficarem todas desiguais ou caindo do cabide. Isso acaba com a praticidade do organizador, pois se ela cai, você precisa o tempo todo estar arrumando e se fica tudo desigual você demora horas para achar a peça. Com flocagem especial, o cabide de veludo é a solução: as roupas não escorregam, ficam bem enfileiradinhas, cabe muito mais peças e ainda evita que farpas ou pontas de cabides tradicionais de madeira e metal as danifiquem.

Amontoar uma calça em cima da outra não só as amassa como torna o acesso bem mais complicado. O calceiro extraível é perfeito para tornar o dia-a-dia prático: com apenas um simples movimento é possível ter visibilidade de todas as calças!

Compre aqui

Você tem muitos sapatos, mas deseja organizá-los de uma maneira que não ocupe tanto espaço? Aposte na praticidade oferecida por uma sapateira para porta - os pares ficam escondidinhos e não atrapalham. É só encaixar as alças na porta e acomodar até 18 pares. 


Confira também toda a nossa linha de produtos para Armários & Closets bem aqui.
Tecnologia do Blogger.