Linha Cook Premium: decore e organize com amor

Cozinha > Kits para Cozinha Cook Premium


Com os principais tons da nossa paleta, a Linha Cook Premium chegou para renovar a cozinha com estilo e praticidade (Foto: Aramado.com)

Lugar do preparo das refeições diárias, tão essenciais e deliciosas, e também o point da casa para a socialização, é na cozinha que se junta toda a família para o almoço de domingo. É onde você espera a água do café ferver, lava a louça para o tempo passar mais depressa. É o lugar em que você passa, fica, espera, ri, experimenta, compartilha, organiza. 

Pensando em todos esses momentos passados em um dos cômodos mais amor que existe em um lar, as peças da Linha Cook Premium oferecem aconchego de casa de vó, organização de casa de mãe e a modernidade que sua geração precisa. 

Deixe a bancada livre!
Sua pia deve ser um lugar sagrado de preparo da comida e para isso ela deve estar livre de quaisquer utensílios. Com o Cook Premium, esse espaço será todo para suas comidas e seus utensílios terão a parede como melhor amiga. Organizar é otimizar espaço também! 

Pendure nas Barras o Escorredor de Pratos, Porta Copos, Porta Detergente, Porta Temperos e Rolo, Porta Tempero Duplo e Ganchos e terá tudo o que precisa ao alcance das mãos. 

Versatilidade também não vai faltar para sua nova bancada! Brinque de trocar os organizadores de lugar e tenha uma nova cozinha cada vez que enjoar. Funcionalidade e beleza que andam juntinhas, de mãos dadas.


(Foto: Aramado.com)

Aposte em cores!

(Foto: Aramado.com)

Ah.. as cores! Tons vibrantes e cheios de vida para levar à sua cozinha toda energia alegre que ela precisa. 

Se você for apaixonada por cores vivas, tem Ipê, Lavanda, Alecrim, Pitanga e Cobre. Mas se você gosta é deixar a sua cozinha mais neutra, tem também o pretinho básico e branco clean que sempre caem bem. Com o design moderno, as peças são super resistentes fabricadas em aço com acabamento termoplastificado e Polipropileno.

😉 Clique aqui para escolher o kit que mais combina com você!


Tecnologia do Blogger.