Não pode faltar na sua Cozinha Gourmet

Cozinha

Requinte, sofisticação e luxo - essas são as primeiras palavras que vêm na cabeça quando se fala de Cozinha Gourmet. Sim, ela pode ser tudo isso, mas seu significado vai além de um nome mais requintado: em sua essência, ela remete à uma produção de qualidade feita com os materiais mais nobres. 

Com essa ideia, apresentamos a Linha Chef, que une praticidade e sofisticação em peças feitas de materiais diferentes e com design inovador. Essa é a hora de você montar sua cozinha gourmet de verdade, com itens de utilidade domésticos pautados na harmonia total entre funcionalidade de glamour! 😉

• Fatiador de Bolo Aço Inox 

Prepare bolos de várias camadas de uma forma simples e sirva o resultado rebuscado de uma confeitaria! Com esse fatiador ajustável é possível fazer bolos perfeitos de 24 cm a 30 cm em casa com mais facilidade e rapidez.



• Pipoqueira de Silicone para Microondas 2,5L

Pipoca preparada de forma rápida, fácil e saudável. Com muita versatilidade, a Pipoqueira comporta até 2,5L de pipoca, possui duas medidas internas (50 e 100g) e não precisa da adição de óleo ou manteiga para o preparo. O próprio produto serve como recipiente para servir, com estilo e leveza.


Compre aqui

Tecnologia do Blogger.