10 organizadores de cozinha que irão mudar a sua vida

Cozinha

Uma cozinha completa e funcional precisa de acessórios especiais para deixar a rotina mais prazerosa e ágil! E com os organizadores em aramado você recupera até 30% do espaço que é perdido com a disposição dos objetos em fileiras.

Otimize a capacidade de armazenamento do seu armário de cozinha, aproveite até os cantinhos da bancada e das prateleiras e mantenha tudo no lugar! É só seguir esse checklist:
Sabe aquele cantinho do armário de cozinha que sempre sobra? Ele merece ser aproveitado, então é só encaixar!

Os organizadores de parede são bem práticos porque deixam os itens mais utilizados sempre à mão. Que tal organizar seus temperos e, de quebra, reservar um lugar para guardar rolos de papel tolha ou papel alumínio?

Chega de bagunça! Suas formas nunca mais vão ficar riscadas ou jogadas no armário!

Não tem porque xícaras tão pequenininhas ocuparem uma parte inteira da prateleira do seu armário, né? Pendurar é vida!

Tem muitos temperos e aquele suporte com rolos não é o bastante? Esse vai ser perfeito para não bagunçar mais o armário.

Dobre o espaço! O ganha espaço pode ser montado completo na horizontal ou de canto para se ajustar ao armário. Adapte conforme suas necessidades.

Quem nunca escutou aquele ditado que toda panela tem sua tampa? No sentido literal, nem sempre é assim. Esse suporte é ideal para evitar perdas e juntar todas as tampas em um só lugar para que ocupem menos volume.

Geralmente, nós organizamos os itens na vertical, mas esse organizador propõem uma nova disposição dos objetos. Crie mais espaço entre as prateleiras!

Rechear um bolo nunca foi tão fácil! Impressione seus amigos e familiares e desfrute novas experiências gastronômicas como chef

Em diferentes combinações de cores e peças, os organizadores da Linha Cook Premium foram especialmente projetados para quem não abre mão de um ambiente prático e personalizado.


😉 Confira outras dicas de organização aqui. 

Tecnologia do Blogger.