Linha Espaço: kits de prateleiras com inspiração nas estrelas

Linha Espaço



Renove sua decoração (Foto: Aramado.com)

Inspirada nas formas de diversas constelações, com a Linha Espaço Kit de Prateleiras sua casa irá brilhar como as estrelas. Com os nomes de Epsilom, Lyra, Vega, Ômega, Columba e Atria, os Kits de Prateleiras irão dar a vida e estilo que seu cômodo está precisando. 

Ideal para vários tipos de ambientes como sala, quarto, escritório e até aquele corredor sem graça. Dê personalidade para as suas paredes esquecidas com um design inovador que une a sobriedade do aço com a pegada clássica da madeira em vários tons. 


 (Foto: Aramado.com)

Com prateleiras de madeira MDF com base de aço possuem alta resistência e durabilidade para que você possa acomodar vários tipos de objetos sem preocupação. 

😉 Uma dica é colocar livros, porta-retratos, vasos de flor, aquelas lembrancinhas de viagem e objetos decorativos em geral. Vai dar outra cara para sua casa, puro charme!
 (Foto: Aramado.com)

Instaladas com parafusos, as peças são simples de colocar e tirar, oferecendo versatilidade se você quiser renovar a decoração. Quem acompanha as tendências, sabe o quanto um produto que une beleza e praticidade é essencial para a casa.

Clique aqui para escolher sua constelação preferida. Deixe sua casa brilhar com muito estilo!

❤ Gostou? Confira dicas para organizar e decorar sua prateleira aqui.
Tecnologia do Blogger.