Armários Shelftrack: seu closet perfeito

Armários & Closets

Shelftrack, ventilado ou aramado - pode chamar como quiser, mas esses são os armários mais práticos, estilosos e versáteis que existem. A Linha ShelfTrack traz prateleiras, sapateiras, módulos e gavetas para montar e mudar sempre que quiser. Ou seja, um armário para vida toda com a possibilidade de que ele vire outro completamente diferente quando você enjoar do cenário.



(Foto: Aramado.com)
Além de serem fáceis de instalar, as peças combinam com qualquer tipo de decoração, otimizam espaços e garantem que o vestuário fique sempre à vista para você escolher entre todas as opções de look (chega de usar só as blusinhas que ficam por cima, né?). 

Opções de compra


Na Aramado.com, você pode adquirir um dos combos prontinhos como o das fotos, mas isso não quer dizer que você precisa montá-lo igualzinho na sua casa. As peças vão separadas e você pode colocar uma prateleira maior em cima, a menor embaixo, outra mais para direita e por aí vai! Não existem motivos para a criatividade.


Por possuir vãos ventilados, essas prateleiras não juntam pó. Desta forma, protegem seus objetos mantendo-os sempre conservados - sem falar que você não precisa ficar limpando com tanta frequência. Também por isso, evitam que o vestuário mofe ou fique com cheiro de guardado. 


Apesar de visivelmente parecerem mais frágeis que os armários de madeira, as prateleiras ventiladas são feitas com aço e suportam bastante peso. Assim, você pode colocar várias coisas sem medo de estragar!

Sem possuir um design específico para um cômodo da casa, você pode usar a prateleira ventilada em qualquer ambiente:

Quartos

Você pode montar o seu closet dos sonhos e colocar suas roupas, bolsas, sapatos, toalhas, cobertores, travesseiros, malas etc. É possível ir comprando as peças aos poucos e ir montando conforme suas possibilidades.


Na Lavanderia
Você pode usar para pôr os produtos e materiais de limpeza, cesto de roupa suja, pendurar roupas, caixas etc. 

Para a Sala de estar, Despensa e Área Gourmet 
Ótima ideia para colocar as peças do jantar, utensílios e bebidas que usa/bebe em ocasiões especiais.


No Escritório
Organize documentos, pastas e afins e monte como uma mesinha de trabalho ou estudo.

Na Garagem
É ideal para organizar utensílios de jardinagem, mecânica e afins de forma super prática.

😉 Clique aqui para conferir outras dicas. 



Tecnologia do Blogger.