5 motivos para investir em gavetas aramadas

Cozinha > Gavetas Aramadas
Quem nunca comprou mais coisas do que o armário geralmente comporta que atire a primeira pedra. Às vezes, o armário até é grande, mas a disposição das prateleiras atrapalha a organização e os cantinhos acabam ficando de lado. Esse e muitos outros motivos, que você confere abaixo, vão te fazer desacreditar de que viveu tanto tempo sem as gavetas aramadas:
(Foto: Aramado.com)
1) Mantém tudo no lugar
O que se esconde atrás das portas dos armários é o segredo da casa, mas isso não é sinônimo de brecha para a desordem. Seja na cozinha ou na lavanderia, o organizador certo é capaz de manter cada coisa em seu lugar! 

2) Otimiza espaços
De diversos tamanhos, as gavetas aramadas se encaixam em diferentes estilos de armários e se apresentam como a solução perfeita para ampliar a capacidade de armazenamento. Em um lugar que não caberiam tantas coisas, elas oferecem o espaço extra que você precisava!

3) Garante mais praticidade para o dia-a-dia
Todas as coisas que estariam empilhadas lá no fundo do armário podem ficar ao alcance das mãos com um simples "puxe". Desta forma, não é necessário reorganizar os itens de lugar sempre que precisar pegá-los.

4) Versatilidade 
Extremamente útil, as gavetas aramadas podem facilitar a sua vida em todos os cômodos: na cozinha para organizar comidinhas como batata palha, chás, achocolatado, bolachas e sucos; perto do fogão para acomodar óleos e temperos, otimizando o preparo dos alimentos; dentro do armário para arrumar tampas e potes de plástico; na lavanderia para organizar produtos de limpeza; e no banheiro, para garantir que toalhas e produtos de banho tenham lugar reservado!

5) Renova qualquer ambiente
De material resistente, as gavetas são fabricadas em aço com acabamento plastificado e possuem instalação super simples e fácil: é só encaixar as bases das peças na estrutura do móvel. E se é fácil de instalar, também é fácil de tirar caso você queira trocar de lugar. 

E aí, vai ficar sem a sua?

Confira todos os modelos disponíveis

Tecnologia do Blogger.