Escolha o varal perfeito para uma lavanderia pequena

Lavanderia > Varais

Escolher o varal certo para a sua lavanderia é capaz de otimizar espaços, facilitar seus afazeres diários e transformar o ambiente em um cantinho agradável e charmoso. E para acertar nessa decisão, você só precisa analisar a sua necessidade, identificar o melhor lugar para instalar o varal e conhecer os modelos disponíveis - nessa última etapa, nós podemos te dar uma mãozinha 😉

Varal de chão
Os modelos de varais de chão são uma ótima opção para lavanderia pequenas porque são portáteis e podem ser fechados e guardados após o uso. 


  • Varal de Chão New York: com design na horizontal, esse modelo possui um espaço nas bordas com pequenos prendedores para pendurar roupas íntimas;
  • Varal X: na vertical, esse modelo se destaca pelas abas que se movem para que você possa acomodar quantidades diferentes de roupas e, por isso, ocupar espaços diferentes também, e pelas rodinhas, que facilitam o deslocamento;
  • Varal Borboleta Chicago: com disposição horizontal, esse modelo se diferencia do New York pelas laterais, que podem ser ampliadas e dobradas após o uso.
Varal de parede
Se você prefere um varal fixo na parede, existem modelos dobráveis superinteressantes para quem deseja otimizar espaços. Tanto o varal de parede quanto o varal dobrável smart plus ficam presos na parede por uma pecinha própria e podem ser manuseados apenas na hora do uso. Já o varal sanfona é retraível e pode empurrado para trás para fechar. 


Varal de teto
Apesar dos modelos citados acima otimizarem bastante espaço, eles precisam ser dobrados ou levantados após o uso para livrar o ambiente. Para quem deseja ainda menos trabalho, os varais de teto são ideais: além de não atrapalhar a circulação, eles acomodam uma quantidade maior de roupas. 



Com o varal de teto New York, basta puxar as cordinhas para pendurar ou recolher as roupas! Ou escolher a cordinha específica da peça de roupa que você deseja, no caso do varal independente.
Tecnologia do Blogger.