Sapateiras para porta: organize seus sapatos com praticidade

Armários & Closets > Sapateiras

Atrás da porta otimiza o espaço. Atrás da porta ninguém vê. Atrás da porta organiza - pensando em todos os benefícios que um organizador que se encaixa atrás da porta pode oferecer é que foi criada a Linha de Sapateiras para Porta

Um encaixe é o bastante para te livrar daquele tempo gasto ao procurar calçados jogados pela casa. Para que você não perca sapatos novos por não mantê-los em um lugar adequado e ventilado. Para que os seus sapatos favoritos estejam sempre ao alcance das mãos na hora do uso sem atrapalhar a harmonia e organização do espaço. 


(Foto: Aramado.com)

Com opções para 9, 12 e 18 pares, as Sapateiras são ideias para quem acha que muitos sapatos nunca são demais. Como também para quem acredita que ter pouco é o bastante. As opções de capacidade de cada uma podem se adequar às necessidades de diferentes tipos de pessoas.

Com design moderno, as Sapateiras possuem alças ajustáveis que são facilmente encaixadas na porta sem a necessidade de furar e utilizar parafusos. É preciso apenas que a espessura máxima da porta seja de 3,5 cm para que ela feche normalmente. Mas caso você prefira instalar na parede, o produto chega até você com a possibilidade de ser parafusada (parafusos acompanham a peça). 

A versatilidade das sapateiras não param por aí, todos os tipos de sapatos podem ser organizados nelas: sejam eles femininos ou masculinos, tênis ou sandália. No casos dos saltos altos, o tamanho máximo do salto para o encaixe normal é de 7 cm. Mas se você quiser acomodar aquele salto 15 maravilhoso, é só encaixá-lo em sentido contrário aos outros - com o salto virado para o cômodo. 


(Foto: Aramado.com)

O material utilizado é bem resistente, fabricado em aço com acabamento termoplastificado e Polipropileno finalizado na cor branca.

😉 Confira aqui os modelos de sapateiras e encontre a opção perfeita para você! 

Tecnologia do Blogger.