Escorredores de prato: mais cor e funcionalidade para sua cozinha

Cozinha> Escorredores de prato


Quando sua bancada estiver sem vida, sem cores e sem praticidade é hora de investir em um escorredor de pratos diferenciado! 


Nossa Linha de Escorredores de Pratos traz uma paleta de cores vibrantes extensa e design arrojado para compor o décor da sua cozinha com funcionalidade. São vários modelos que se encaixam nos mais diversos gostos e necessidades: escorredor duplo, escorredor grande, escorredor de parede e por aí vai. Os tons vão do Lavanda, Ipê, Alecrim e Pitanga até os mais básicos Branco e Preto que nunca saem de moda!


O tipo certo para cada pia

Se sua pia é bem pequena e não tem quase nenhum cantinho livre, o escorredor de parede é pura otimização de espaço. Esse modelo é resistente, de fácil instalação (basta parafusá-lo na parede) e possui design abre e fecha para facilitar o dia-a-dia.


(Foto: Aramado.com)
Para pias médias, os modelos duplos são ótimos! Você pode escolher com ou sem o porta talheres (é removível) e ainda pode alterar os vãos do porta copos para acomodar diferentes tamanhos de copos.




(Foto: Aramado.com)


Já para as pias mais largas, o modelo de escorredor grande fica incrível. Com o comprimento como se tivesse dois escorredores lado a lado, eles aguentam bastante peso para acomodar suas louças.




(Foto: Aramado.com)


Aproveite para conferir todos os modelos e adquirir o seu: clique aqui 😉
Tecnologia do Blogger.